Para vaporizar o fórum de aplicativos on-line do hack Classic MineSweeper Game. completo, ajude-me a encontrar o hack

 

 

↡↡↡↡↡

https://firstgamehack.com/game-1096701717.html ↪

⟰⟰⟰⟰⟰

 

 

Criador Tingchao Liu

ipad apple

data de publicação 30/03/2016

Classificação do usuário 4,6 de 5 estrelas

Comentários Melhor jogo clássico do Windows MineSweeper grátis para iOS

Comentários Eu me recuso a dar 1 ou 2 estrelas, já que este jogo é incrível por matar o tempo. Mas, às vezes, os anúncios são extremamente irritantes (às vezes eu desligo meu Wi-Fi e dados ao jogar para evitá-los). Isso é especialmente agravado pelo fato de que eu realmente quero consertar: O PRIMEIRO TELHADO PODE SER MINHA !!! Não há nada mais irritante do que ter que ver outro anúncio porque você clicou em uma mina no início ... e quando isso acontece várias vezes seguidas, é irritante! Estou disposto a ver um anúncio depois de cada jogo, MAS, por favor, faça sempre o primeiro toque em um espaço livre, para que eu possa jogar um jogo de qualidade todas as vezes antes de ver os anúncios